Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Primeiro dia de academia

Meninas, to quebrada da academia!!!
Foi super legal, apesar de ser fumante ativa, consegui ate dar uma corridinha na maldita esteira kkk

Quero tomar o lipo6, tomara que me ajude.

Cardápio de hoje:



Alface americana (AMO!)
Berinjela refogada (Aliás, só cozida na água sem nada de óleo ou azeite)

Ontem a noite comi a metade de um minojo e ainda sobrou um pouco. Fiquei com preguiça de miar, ainda bem, não quero voltar a ser amiga da Mia.

Depois posto umas dicas que encontrei aqui.
Beijinho pra todas vocês e mantenham o controle!

6 comentários:

Ѽ Lanna Ennye disse...

Academia sempre é bom....e seu cardápio ta ótimo.
Continue, vc esta indo mt bem.

Força sempre!

caarolzinha disse...

Parabéns gata, assim vc vai longe. Pena eu não ter tempo pra academis, acho que ajudaria muuuuuiiito.. Ah uma pergunta, vc faz qtas refeiçoes por dia, uma só? Estou começando agora e estou fazendo lf de 500 cal/dia.. será que ainda é muito pra começar?

Babi disse...

ai que invejaa tbm quero começar a correr AMO ALFACE AMERICANA mt bom!

Alice disse...

Que bom que gostou,e afinal exercicios nunca são demais né.dão um ajuda e tanto.
Força
Bjo

GataBorralheira disse...

os primeiros dias são horríveis, seguindo com o horror que é o resto

Juliana disse...

Adorei seu blog pq vc tbm da muitas receitas e mostra seu dia a dia, isso ajuda muito! :)