Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, 28 de agosto de 2012

post básico

Olá, acabando de chegar da academia... 
Gente, hoje eu estava fazendo esteira e a mulher do meu lado (obesa mórbida) falou "nao aguento mais essa esteira. Tirei os fones de ouvido e falei "ah, eu tbm odeio, se eu não precisasse nem passava perto de academia" Ai ela falou "não fala besteira, meu sonho é ter o seu corpo, sair na rua sem ser alvo da atenção dos outros de uma forma negativa, todo mundo ficar observando quando voce come, o quanto voce come. Ficar SEM SEXO há mais de 7 anos."
Eu fiquei chocada. As vezes faço muita tempestade em copo d'agua, me desespero por cada deslize, me corto, me ofendo... Eu só preciso estabelecer prioridades. 

Parei de tirar fotos da comida, não estou me alimentando tão certinho. Ontem comi pizza. To me sentindo mal por isso, tenho vergonha. 

Não façam como eu, continuem firmes e fortes.

Amo vocês, minhas flores lindas 

;*

Um comentário:

Juliana disse...

as vezes acontece mesmo flor, dá um conforto encontrar pessoas com menos objetivo que a gente, mas se elas nos admiram é por que estamos bem e poderemos estar melhor daqui a algum tempo. ´
E chato se cortar, se depreciar..eu sei.. não me sinto nada bem quando isso acontece, mas segue firme e forte na academia
! *-*
To contigo.