Ocorreu um erro neste gadget

sábado, 4 de agosto de 2012

Olá, moças.

 Voltando, meio perdida... 
Há um mês estou de dieta, continuo registrando todas as minhas refeições. 
Não tenho nenhuma novidade, agradeço a força de todas vocês, perdoem a ausência.
Parei de contar calorias, eu estava pirando. Me sinto mais controlada, emagreci novamente 4 kg. 
Espero voltar à blogosfera como antigamente e ajudar todas vocês :)
Abaixo, seguem minhas refeições. De vez em quando dou uma escapadinha, mas não tive mais compulsões.
Vou visitá-las em seus blogs, beijos!



















Um comentário:

Janna disse...

Oi linda! Saudade de você *-Que bom que você tá de volta e comendo direitinho... Saudável! Tô orgulhosa ;D
Não se preocupe em ter engordado... Agora você já se levantou e isso é o mais importante, não desistir nunca!
Você tá pesando quanto agora?
Força, gatinha!
Obrigada pelo carinho *-*
Cheirinho Nana!