Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Desabafo + cardápio



 Estou mudando meu foco, hoje não pretendo apenas emagrecer. Quero manter uma vida saudável, comer coisas saudáveis, me livrar das compulsões, fazer uma refeição normal como qualquer pessoa. Comer em proporções socialmente aceitáveis e me sentir satisfeita. Emagrecer será consequência.
Queria não ter pressa para perder peso, mas as pessoas à minha volta me cobram resultados e me acusam de comer escondida, uma vez que a minha eterna dieta 
não surte efeitos evidentes a cada semana. Ninguém entende o quanto é difícil se privar daquilo com que todo mundo se esbalda, e teimam em te dizer "ah, um pedaço de pizza não vai te engordar." Ninguém entende quantos dias preciso ficar sem comer pra eliminar essas calorias malditas!

 Às vezes tenho vontade de desistir, assumir meu corpo gordinho, mandar um foda-se bem grande aos padrões estéticos ditados pela mídia. Mas daí eu lembro do quanto eu era feliz, quando tinha um corpo lindo... Quando eu podia usar piercing no umbigo, blusinhas, sainhas... Nos olhares que eu provocava onde quer que eu passasse.
Eu já tive o corpo perfeito e destruí ele com a maldita comida :'(

~
Pra começar, ontem comi uma caixa de bis de limão e vomitei compulsivamente tudo, até sentir que ia colocar as tripas pra fora.

Tenho feito minhas refeições da maneira mais balanceada possível, parei de tentar eliminar grupos alimentares e todos os dias como pelo menos uma porção de carboidratos, frutose, laticínios e proteína. Alias, proteína como de 2 em 2 dias (frango grelhado).

Cardápio de ontem e hoje:




Thinspirations ^^



Pernas pra quê te quero <3


2 comentários:

Misaki Yagami disse...

Oi princesa, eu voltei com um novo blog, eu sou a antiga "http://outra-borboleta.blogspot.com.br/" Tá? se puder dar uma passadinha no meu blog ficaria agradecida. Beijos mor, força.

Janna disse...

Nana... É isso ai! Adorei ver sua nova perspectiva! E você está certa.
Olha, eu tô pensando assim... Vou me privar um pouco mais agora, para que quando estiver na minha meta, eu possa comer uma vez por semana, uma coisa que eu ame!
Lindos os pratos coloridos.
Eu te apoio completamente. Coma bem que os resultados virão!
Cheirinho, linda