Ocorreu um erro neste gadget

domingo, 6 de maio de 2012

Preciso de foco e coragem

Gente, hellow. To de volta na blogosfera.... preciso da mesma determinação que me acompanhava quando iniciei esse blog, agora está tudo tao difícil, estou sem o mínimo controle da minha alimentação, das calorias, não consigo miar, está tudo desmoronando... Engordei novamente 7 dos 8 kg que eu tinha perdido. To tao mal... Não sei o que fazer, quero voltar a postar todos os dias e visitar os bloguinhos das minhas flores sempre pra me motivar.
Amanha faço um post decente,
beijo, amo todas voces!

4 comentários:

Carol Mendes disse...

Onw minha linda, não fica assim não :/ Estamos aqui pra te ajudar, se precisar estou aqui tá? Pode contar comigo, sempre. Então amor, boa sorte com o controle, mas amor, não liga de ter engordado, sempre tem como emagrecer, é só ter força de vontade ;) Então novamente, boa sorte, beijo, se cuida.
Forças.

Babi disse...

Volta pro blog que você vai se inspirar e tomar força pra dar a volta por cima!Não desanima não, estamos aqui pra ajudar. Eu criei um projeto para evitarmos compulsões, você podia participar, também pode fazer a dieta do ABC comigo!Você pode vencer essa luta, só depende de você! Pensa na minha proposta, ok?Se precisar qualquer coisa, desabafar,dica, eu to aqui.
Beijos <3

Violet disse...

florzinha, estamos no mesmo barco DD:
engordei quase tudo de novo :S e pra completar, to meio que "sozinha" no blog agora...
a Anna me abandonou. ou eu abandonei ela? enfim, a gente consegue recuperar, é só ter vontade e fazer acontecer. força, princesa s2

Mary... disse...

vc e muito esforçada vai dar tdo certo.