Ocorreu um erro neste gadget

domingo, 5 de fevereiro de 2012

resumo do domingo

Fui caminhar no Ibirapuera com o Dudu, tentei NF mas não deu certo.
Conclusão: Jaquei como se nunca tivesse visto comida na minha frente, não tenho nem coragem de dizer o que comi. A dona Ana saiu pra curtir o fds em outra freguesia e me deixou aqui com esse monte de calorias extras. Eu estava tão controlada essa semana, poxa...
Mas, tudo bem. Amanhã continuo a ABC, firme e forte.

Depois faço um post decente, tem umas coisas que preciso desabafar. Me cortei ontem de novo, aff.

Xauzinho, lindas. Vou na casa do Dudu agora assistir filminho ;*

Um comentário:

Violet disse...

No ibirapuera? Huuum, acho que você mora perto de mim *O*
Relaxa linda, jacadas acontecem (e como acontecem) mas a gente sempre dá um jeito! s2*