Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Meio perdida na dieta ABC

Puta dia corrido, flores. De pé desde as 5 da matina.
Tá aí meu jantar das 16h. Só comi isso o dia inteiro, pensei que fosse desmaiar no metrô, minha pressão baixou de repente.
Nem contei essas calorias, depois vejo isso, to meio perdida nos dias da dieta ABC, mas to me segurando pra não extrapolar.

#DICA: Se forem comer laranja, comam a parte branca também, pois contém fibras, regula o intestino e EMAGRECE!!

To saindo pro curso, beijão pra todas.
Na volta passo no blog de vocês!



4 comentários:

Annie disse...

Oi, amei a dica! *-* Se puder passa no meu blog? http://teamanamia.blogspot.com/

Thalita disse...

Que prato mais lindo! Me deu vontade de comer nem que seja 1 garfada!
Bjs

Inês disse...

não sabia disso da laranja da parte branca. obrigada pela dica!

Lee ! disse...

Verdade? vou comer uma então. <3