Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Marmita no trampo e fotos novas da pança.

Oii, criançada :)
Hoje fomos liberados mais cedo do treinamento, fiz meu almoço como uma pessoa normal no refeitório.
Acho que vou parar com a dieta ABC, estou completamente perdida. Ou então eu posso recomeçá-la, o que acham?


Encontrei meu irmão hoje e ele, assim que me viu, falou: "Nossa!! Como você tá magrinha!" -- Fiquei chocada com esse comentário dele, pois sempre ele me põe pra baixo, me zoando, me chamando de gorda, perguntando se eu não estou comendo escondido nessa dieta, pois eu continuo enorme (quem tem um irmão desse não precisa de inimigo, ne kkk)


Essa foto tirei hoje de manhã no banheiro do MC Donald's rs, ironico, ne?






Não consigo ver diferença na barriga, mas notei que minhas pernas estão mais finas... essa calça da foto, por exemplo, quando comprei quase não subia e agora está super folgada na cintura e nas pernas. Ponto pra Ana! rs


Um amigo do curso me ofereceu um suplemento que queima gordura, um tal de Lipo 6. Alguem conhece?


Meu almoço de hoje:





Salmão grelhado, mini cenouras, claras cozidas, alface roxa, pimentão, uva niágara e suquinho de maçã zero. Bom, né? 


beijinhos! Vou tentar passar no blog de todo mundo, bye!!

7 comentários:

Rechtdoor disse...

Já ouvi falar do lipo 6 ele queima calorias mais dá massa muscular, normalmente é toma quem faz academia, parabéns para você, se até elogios esta recebendo haha beijos e força ♥

Thalita disse...

Que lindo teu almoço! Fiquei admirada. Alface roxo? Nem sabia que existia.

Já ouvi sim falar do Lipo 6, dizem ser muito bom.
Veja mais aqui

http://corpoemfoco.com.br/2010/08/conheca-o-lipo-6-e-de-adeus-a-gordura/

Beijos!

Anônimo disse...

queria eu conseguir comer isso no almoço!!
já ouvi falar do lipo 6 sim e dizem que funciona mesmo, e que ÓTIMO! mas é melhor ver com um profissional..
quanto anos vc tem??

Suff.ering disse...

Acho que sou a única que não ouviu falar desse lipo 6. ;x

Teu irmão é o seu inimigo! xD hsuahsa

O seu almoço foi super saudável. Eu quando como, tento fazer um prato seguindo essa linha. (se for pra comer, que seje algo que me faça bem, certo?)

Beijos e força~

Wildflower disse...

Nossa, acho q vc emagreceu na barriga sim!
É tão bom a gente ouvir que emagreceu né? Principalmente quando vem de alguém que nos coloca para baixo...
Lindo o seu almoço! Acho que com essa dedicação toda vc tem tudo para ficar bem magrinha e não engordar nunca mais... Parabéns!

LUIZA;* disse...

QUE ARRASO FLOR, parabéns pelo almoço pena que eu não gosto de nada disso kkkk. Que irmão hein?kkkk sucesso na dieta e nunca ouvi falar em em lipo 6, vou até procurar saber para ver se compro

Mell disse...

Ouvi dizer que este lipo 6 é muito bom, mas tem que cuidar pois ganha massa muscular, por isso tem que se informar bem a respeito. Seu almoço está lindo. Muito sucesso na sua dieta pra ficar bem magrinha. Muitos beijos.