Ocorreu um erro neste gadget

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

dieta abc

Olá, estou no 10º dia da dieta do ABC. NF de água.
Estou tão revoltada, sei la. No dia daquele ultimo post eu estava descontrolada, acabei de cortando muito, mas muito mesmo, uns vinte cortes acima do pulso. A noite tive que ser internada com crise renal, fiquei 3 dias no hospital, me obrigaram a comer duzentas vezes por dia, por causa dos antibioticos. O Dudu viu os cortes e perguntou o que aconteceu, tentei mentir, mas acabei falando que me cortei de proposito, ele ficou preocupado e disse que depois vamos conversar sobre isso. Fiquei muito constrangida, com vergonha mesmo de ser tão fraca e gorda. Voltei pra casa domingo e estou seguindo com a ABC.
Hoje fui numa entrevista de emprego, acho que nao consegui.
Me sinto inchada, mas estou tomando muita água. Não sinto fome até agora.

Beijos, desculpem meu post horrivel, vou tentar passar no blog de todas voces. beijos.

Um comentário:

Violet disse...

Minha flor, não gosto de te ver assim...
Fica forte, tudo vai melhorar, viu!