Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Antibióticos e afins

Oi, miguxinhas lindas. Como vão?

Ok. A louca desequilibrada aqui retomou o controle e vos dirá -- nesse post longo e cansativo -- o que se sucedeu nos ultimos dias. 

Bom, fiquei internada com infecção nos rins por três dias naquele maldito hospital. Comia 5 vezes ao dia (segundo a enfermeira, minha dieta era baseada em 2.500 kcal diárias, que é o que um adulto normal consome --duvido que contassem as calorias, acho que ela chutou esse valor). Todo mundo me enchendo o saco dizendo "Ah, nesse período de tratamento chega de dieta, você precisa se alimentar..." 

Gente, confesso, fiquei cheia de medo de MORRER. Vocês não tem noção, nem contei isso pra ninguém, mas eu estava sentindo uma sensação de final... de que eu não ia escapar. Meu irmão viajou justo no período em que eu estava internada e o Dudu tinha que trabalhar, então eu ficava no hospital sozinha o tempo inteiro... Chorei muito, gente... Nossa, como eu sofri. Uma parte com a dor da infecção, outra parte por estar comendo, outra parte -- e essa parte foi principal-- por eu estar sozinha, tão longe da minha família. Eu não queria contar pra minha mãe que estava internada, pra que ela não ficasse preocupada, mas acabei ligando e contando tudo, caso acontecesse algo pior, não seria tanta surpresa.

Enfim, resumo da ópera, fiquei três dias lá, tomando antibiótico na veia. Me deram alta no domingo e eu fui pra casa, com uma receita médica de 10 ampolas de mais antibiótico. Essa semana estou tomando duas injeções diárias, super doloridas. Só faltam mais 4. Já estou bem recuperada, fazendo xixi normalmente, sem sentir dores renais, nossa. To muito bem. Apenas sentindo os efeitos colaterais dos antibióticos na pele e no gosto amargo da boca.

Na segunda, retomei a dieta ABC, como se nada tivesse acontecido. Ontem NF, que consegui bravamente com o auxílio de chá verde feel good e coca light plus (já experimentaram? é perfeita, sem calorias, com vitamina B3, B6, B12, minerais, ferro e zinco -- é muito marketing pra um produto só, rs). 

Hoje o limite é 150 Kcal. Não sinto fome nenhuma, mas estou fraca e --é incrível-- adoro me sentir fraca, beber água e sentir ela dando voltas violentas no estômago vazio... Gente, estou mesmo me tornando uma Ana convicta!

Vamos à melhor parte do post: 

Com todo o montante alimentar que consumi no hospital, achei que tinha colocado tudo a perder. Ledo engano, fui me pesar ontem (achando que ao me ver mais gorda, me motivaria no NF) e adivinhem...
73 Kg!
Como assim? Bendito sejam os antibióticos!!! (Não que eu tenha gostado de ter que tomar tanto remédio, mas, em se tratando de emagrecer, toda ajuda é válida!)

Enfim, é isso. Tirei foto de todas as refeições que fiz no hospital, pra contar as calorias depois. Vou postar aqui em outra oportunidade. 

Vou passar no blog de vocês agora, beijos magrinhos pra todas ;*


AMO VOCÊS!!

Um comentário:

Violet disse...

Linda acho ótimo você estar emagrecendo, mas tenta não exagerar, hein! Emagreça, mas presta atenção pra não fazer besteira.
Eu sei que é muito chato eu dizer isso e tal, mas como todas as minhas outras florzinhas, eu cuido de você também, ta? Força s2*