Ocorreu um erro neste gadget

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

3º dia de NF (e contando)


Helow, florzinhas lindas!!!

Graças aos cigarrets eu to me livrando das compulsões ;D

Hoje é um dia de alegria, apesar de estar sentindo MUITO sono e muito cansaço, acho que é porque NÃO COMO HÁ 3 DIAS!!! É tão bom dizer isso, me dá um auto-orgulho ^^

Pra você que ama muito tudo isso:





 Amanhã começa meu treinamento no Bradesco!!!
Cuidem-se e mantenham o controle!!
BEIJO ENORME!!!
(Ah, e não fumem, tá? Faz mal pra saúde #ironic hehe)


3 comentários:

Mell disse...

Parabéns pela determinação e pela força, vc vai ficar cada dia mais linda. Continue firme no Nf. Beijos.

Thalita disse...

Adorei as fotinhos! Força hein! Bjs

Lee ! disse...

3 Dias, que sonho. Mas, começar a fumar pra evitar compulsões.. E depois, você vai querer parar e vai engordar. Todos engordam. Come trident ou ao invéz de fumar. As fotos ficaram legais mesmo. HAHA 71kg, queria estar com esse peso. D: Mas chego lá, sem drama. <333