Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

2º dia de NF

pois é.

Consegui um emprego no Bradesco, espero que a rotina me afaste da compulsão.

Por que o mundo inteiro gira em torno de comida, hein? Tudo é comida.
Alguém faz aniversário, bolo e salgadinho.
Uma transação financeira, almoço de negócios.
Sábado a noite com as amigas, pizza.
Quer reunir a galera no fim de semana,  faz um churras.
Intervalo no curso, todo mundo vai lanchar.
Conheceu o homem da sua vida, ele te leva pra um jantar romântico.

Viver não é comer.

COMIDA É PARA OS FRACOS.

E tenho dito.

5 comentários:

G Carvalho disse...

Pois é flor, o mundo gira em torno da comida realmente!
Parabéns pelo emprego!
Beijo.

Violet disse...

Eu concordo. Me peguei pensando nisso esses tempos. Sei lá tipo, "fazer social" é o mesmo que comer. O______O
Que mundo escroto...

Thalita disse...

Vi isso num filme!! Tudo remete a comida infelizmente... =(

Wildflower disse...

Parabéns pelo emprego, o Bradesco foi considerado uma das melhores empresas para se trabalhar, né? Desejo muita sorte para vc lá...
É verdade isso sobre a comida, tudo gira em torno dela, mas como vc disse, comida é para os fracos... bem eu já diria que "muita" comida é para os fracos, pretendo comer para viver e não viver para comer... é isso aí, flor, muita garra para vc!

Anna Rozan disse...

Oi,flor
Primeiro parabéns pelo emprego,com certeza vai ajudar a evitar a compulsão ,sua mente vai tá tão ocupada que vc nem vai pensar em comida...e pior que vc tá certa tudo gira em torno da comida é incrível e triste isso ,vou desejar muita força pra vc no seu NF,beijos e controle!