Ocorreu um erro neste gadget

sábado, 4 de fevereiro de 2012

13º dia ABC - 400 kcal!

Oie, amores :)

Então, meu limite são tooooodas essas 400 calorias, rs. Engraçado, depois de tanto tempo com um limite mínimo de kcal diárias, 400 kcal acho muito.
Como eu podia extrapolar, resolvi comer um peixinho magro e atacar de fruta :)

Sobre a provinha da semana, bem... 
Minhas unhas estão enormes, essa semana usei base fortalecedora todos os dias. Ontem comprei um esmalte igualzinho o Peridot da Chanel, só que azul (e bem mais barato rs).. ameiiii!!!!

Estou tão de bem com a vida... Amanhã vou a Ibirapuera com o Dudu ^^

Chega de blá blá blá, vamos ao cardápio do dia (cliquem na foto para ampliar):





01 filé de pescada grelhado (100g) - 97 Kcal
10 tomatinhos - 20 kcal
06 ramos couve-flor - 26 kcal
01 cenoura cozida - 16 Kcal
03 folhas alface crespa - 03 Kcal

1/2 banana (a metade de ontem hehe) - 34 Kcal
1/2 maçã - 23 Kcal
01 tangerina - 90 Kcal
01 laranja - 77 Kcal

01 chá branco - 03 Kcal

Resultado: 389 Kcal.

Super beijo pra todas vocês, suas lindas!!
força e controle forever!!!


5 comentários:

Violet disse...

Meniina para tudo, que perfeita você. Ta indo super bem *--------*
Continue forte e animada, que os resultados vão ser dos melhores.

bete disse...

oiiiiii
nossa parabens nao vejo a hora de sair da casa dos 80 ...
força e continue assim determinada em seu objtivo

bjao

Anna Rozan disse...

Guria, parabéns pela determinação ,
continuando assim você vai longe,eu adoro as receitas que vc faz ,o prato sempre colorido hehe
beijos e força!

Thalita disse...

Uuiii que lindo o prato! Foque no ABC, é dificil manter mas o important é semore recomeçar. Bjs

Just Me disse...

Seus pratos me inspiram! *_______*