Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

12º dia ABC - 200 Kcal

Hellow, pessoas :)
Dia normal, estou de bom humor. Hoje tomo as duas ultimas injeções e, voilá!, estarei novinha em folha ;)
Muitas meninas elogiam meus pratinhos, eu acho o máximo ter cuidado com o que você vai comer, preparar com carinho a refeição. Mesmo estando de dieta, ainda temos a nossa dignidade, né? rs. 


Menu du jour:

30g filé de frango grelhado - 55 Kcal

30g bife grelhado - 59 Kcal
Fatias de pimentão verde, vermelho, amarelo - 07 Kcal
1/2 xíc. chá de mini cenouras - 26 kcal
02 colheres de sopa beterraba ralada - 18 Kcal
01 colher de sopa ervilha - 17 Kcal
03 tomates cereja - 06 Kcal

1/2 banana prata - 34 Kcal

Chá verde gelado - 0 Kcal

TOTAL - 222 Kcal. Ponto.

Agora é café, chá e coca light plus.



Beijo, princesas!!!
Força e controle pra todas nós!!! 


3 comentários:

Jane Doe disse...

Que prato lindo! amei amei amei *-* to até querendo fazer a ABC agora hehe. Boa sorte flor o//

lovely bones disse...

nossa que fofo seu prato!valeu pela força linda, também pode contar comigo!bjs bom fim de semana

Thalita disse...

São tão bonitos teus pratos, nem dá vontade de comer. Bjs