Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

11º dia da ABC - 150 kcal



Omelete:

05 claras - 70 Kcal
1/2 colher sopa de ervilha - 11 Kcal
01 colher sopa de cenoura crua ralada - 03 Kcal
01 colher sopa de beterraba crua ralada - 09 Kcal
Sal a gosto.

Bati as claras em neve, acrescentei a cenoura, ervilha e beterraba e coloquei numa frigideira antiaderente. Omelete normal, ficou deliciosa e rendeu muuuito!!

01 pera pequena - 56 kcal
01 tomate sem semente - 18 Kcal

Suco light 0 kcal

resultado: 149 Kcal



Foi isso, fiquei tomando chá e coca zero até agora.
Vou dormir, beijos!!! ;*

3 comentários:

Wildflower disse...

Cara, que prato lindo, nem parece que tem tão poucas calorias! Preciso ter essa criatividade para montar os meus pratos também!

Ana disse...

uau. gostei do seu cardápio! Nunca vi ninguém indo tão longe na dieta abc, todo mundo que eu conheço para rapidinho, parabéns ! *-*
eu também gosto de alemão, mas comecei a fazer as aulas por acaso, eu fazia francês, e depois de 3 anos, acabei combinando com uma amiga de continuar, aí nos inscrevemos no alemão, e é bem complicado, mas eu até que gosto! , não conhecia esse ditado ! ;P
boa sorte na dieta, beijos ! ;*

Anônimo disse...

Olá! Venho de conhecer esta dieta abc.. Tenho 20kg tambem para perder ate Agosto para meu casamento( depois de ter um nené que agora esta cm 5 mezinhos) essa dieta abc funciona? Quantos quilos perdeu? Bj obrigadooo