Ocorreu um erro neste gadget

domingo, 15 de janeiro de 2012

Um dia de cada vez :D


Hellow, paquitas ;P

Em primeiro lugar, obrigada pelos comentários do post anterior, nossa, eu tava muito mal mesmo... arrasada, mas graças as palavras de todas, me senti forte pra continuar ^^

Então... Fui na vila olimpia assistir Missao Impossivel 4 com o Dudu. Gente, ameiii.. perfect aquele filme .. eu fiz um LF basiquinho, me segurei mesmo o dudu comendo um big mac gigante na minha frente e me oferecendo covardemente.... rs nao comi nada.

Ah, antes de sair com ele, meio dia, comi 100g de picadinho de carne com legumes (sim, eu pesei na balancinha da cozinha e comi exatos 100g rs).
Dormi na casa dele e passamos o domingo inteiro jogando PS3 rs.

Depois ele me ajudou com a mudança, agora estou morando pertinho do aeroporto, o que é perfeito pra mim :D

Mal cheguei aqui na casa e as meninas ja me chamaram pra rachar uma pizza. Que odioooooooo!!! Delicadamente recusei e fui tomar minha sopinha quick rs

Agora to aqui no quarto, trocando msg com o dudu e pensando no que vou fazer amanha. Ai, ai.

Sobre o desafio da semana... thã-rã!!! Dei um Up no cabelo, hidratei, tonalizei de um castanho acobreado, ta lindoooo ^^ Me livrei das pontinhas ressecadas e agora estou uma diva! hhaha

Gente, estou me sentindo mais magra... tirei uma foto pra voces compararem:

ANTES (80 KG):





DEPOIS (75 KG):



Ainda sou um poço de banha e celulite, ne... mas ao visto do que eu estava antes do natal rsrsrs até que to melhor :D

Calorias de sábado:

100g picadinho de carne com legumes - 75kcal
1 copo 200ml suco de caju natural s/açucar - 22 kcal
total: 97kcal

Calorias de domingo:
 sopa Quick - 71kcal

Thinspo:


Beijinhos, lindas!!
Ate amanha, firmes e fortes!

;*

8 comentários:

Bunny Ramone disse...

Cara , com certeza tem diferença , parabéns :3
Força ai , bjs linda ;*

Amora disse...

Caraaaamba, mta diferença linda !
*-* Logo logo vc vai tá mais linda ainda :)
Quanto a sua LF forçada, cuidado viu? HAHAHA' é bom pra emagrecer, mas fica de olho na saude mocinha. Nada de ficar doente ein? Senão nem da pra desfilar seu corpo q estará magro e lindo por ai *--*
Obrigada por todo carinho lá no meu cantinho, vc é uma fofa . Precisando, so chamar.
Beijinhooos =**

Rechtdoor disse...

Deu uma puuuta diferença, nossa, continue assim tais indo muitooo bem *-* beeijos e força ♥

Anna Rozan disse...

Nossa,guria,tá bem diferente mesmo,parabéns pelo esforço ,5kg não é pouca coisa não!
beijo e FORÇA!

Anna Rozan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Violet disse...

Nossa, ta lindaaaaaa *O*
e vai melhorar cada vez mais, continua forte que ta indo bem dms s2*

Luana disse...

Acabei de descobrir o seu blog. Estou adorando! Vc realmente emagreceu bastante! 5 kilos parece pouco, mas fez uma diferença enorme! Parabéns! Vou entrar sempre pra acompanhar a sua evolução. Também estou pensando em começar um LF e depois partir para o NF, já estou fazendo dieta há 1 semana e tomando sibutramina. Sei que não vou poder tomar sibu pra sempre, mas ela tá me ajudando muito... Então quero aprender a fazer LF e NF... Tenho 1,57 e 55 kilos. Já pesei 47, quero voltar a pesar isso... seu blog foi muito inspirador pra mim... por favor, continue postando fotos suas de antes e depois! Beijos!!!

Suff.ering disse...

Que força, heim flor? Parabéns. *-*

Nossa ;O Dá pra notar uma clara diferença nas fotos, principalmente na barriga.

Continue assim, que logo, logo você será uma thispon~