Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

a semana ta acabando... ^^

Hellow, florzinhas!

Ontem andei na linha e não cometi nenhum deslize.. Apesar de que estava à beira de um colapso alimentar, a ponto de ter uma compulsão das piores possíveis e totalmente impedida de miar. Mas fui mais forte que a gula, me contive, tomei uns remedinhos pra dormir e, voalá!, fiquei só nas 87 kcal de ontem mesmo!!! uhuuuuuuuu!!!

Hoje tenho uma longa jornada de 24h de NF (torçam por mim, hein)... Acordei cedinho e fiz uma caminhada de meia hora aqui pelo bairro (tem cada ladeira, que só vendo!). Domingo me mudo pra perto do aeroporto e minha vida vai ser muitooo mais fácil, rs. Sem tentações à vista, sem ninguem pra me encher o saco pra comer, sem aquele cheirinho do almoçooooo me enlouquecendo!!!!! hehe

Vou me pesar na sexta... se eu perder 2 quilos toda semana... no carnaval vou estar 10 vezes mais linda!!! ^^




Beijos pra todas :*


Thinspirations do NF de hoje:





7 comentários:

bete disse...

força amiga para o nf, eu tambem to em nf ha 15 hs juntas todas conseguiremos a ser perfeitas

bjs

Quero ser Perfeita!!!!!! disse...

Fico feliz por vc ter conseguido
eu estou sempre Miando
eu quero que a Ana venha me visitar

Laís- iniciando ana e mia disse...

Força aii princesa, Tomara que você consiga alcançar seus objetivos =*)
Stay Strong *

Violet disse...

continua nessa força que você consegue, flor!

Janna disse...

Adoro ver minhas borboletas super controladas... me dá um ânimo de manter o controle também!
Desse jeitinho, logo logo você estará uma thinspo, flor!
Será a aeromoça mais linda de todas! *-*

Força e controle viu? Vai pensando no que fazer com o cabelinho... também tô pensando aqui! ^^

cheirinho linda

Inês disse...

força no nf :)

Mell disse...

Que bom que está controlada, fico muito feliz por te ver bem assim. Boa sorte no Nf, beijos.