Ocorreu um erro neste gadget

sábado, 14 de janeiro de 2012

sábado

Olá, meninas.

Estou meio envergonhada de postar hoje... :(
Ontem eu ja ia dormir, subi as escadas e senti uma tontura, então eu pensei: Eu devia tomar pelo menos a sopinha quick (70kcal).
Desci novamente, fiz a sopinha normal e vim com a caneca pra sala. Tomei tudidinho, dai senti uma enorme ânsia de vomito, eu ia vomitar tudo aqui... entao o encosto da baleia falou no meu ouvido: "Aproveita que voce vai miar mesmo e come tudoooooooo"...
Não deu outra, me entupi de comida, bolacha, chocolate, pão... tudo isso em questao de minutos...
Dai eu corri pro banheiro e mieiiii, mieiii, mieiiii quase meia hora sem parar, não sei como saiu tanta coisa, acho que eu nem comi tudo aquilo... Limpei o banheiro, ainda bem que eu estava sozinha em casa... dai eu fui pro meu quarto e fiquei chorando a noite inteira... Sou uma burra, coloquei tudo a perder... Estou chorando agora mesmo.

Mas não vou desistir. 


Hoje vou prosseguir com o LF que ja estava previsto... vou ao cinema com o Dudu assistir Missao Impossivel 4. Espero que eu não tenha nenhuma compulsão.


Mais tarde tambem vou ao cabeleireiro fazer o desafio da Janna, ja tenho algo em mente, depois conto aqui.

Beijo, florzinhas,
torçam pela gorda aqui ;*






8 comentários:

Bunny Ramone disse...

Poxa amor , não tem de se envergonhar por isso , todas já miaram pelo menos uma vez , eu acredito . Isso é bem normal , só quero te desejar boa sorte no LF linda . Beijos , e mta força ;*

Charlotte, disse...

Ihh flor, nem se envergonhe não, todas nos passamos por isso, o importante é nao seguir com a compulsão! Volte pra luta q vc consegue! Missão impossivel é otimo, eu gostei! Força no LF :D

Janna disse...

Ah flor, quem é que já não comeu pensando no lax que ia tomar, ou em fazer um nf depois? Não se envergonhe!
Espero que você consiga se controlar bonitinho... por que o problema de uma compulsão depois de dias de lf/nf é que o corpo absorve tudo, tudinho o que você come! :x

Fica firme tá? Torço muito por você!!!

Ah, estou ansiosa para ver o que você vai fazer nos cabelitos! *-*
cheirinho linda

Suff.ering disse...

Ih flor, pelo menos você miou! E eu que comi, comi e comi e estou com toda essa comida maldita na minha barriga? Só não fique muito pra baixo por isso, viu?

Boa sorte com o lf~

Srta.Kristen Cullen disse...

Compulsões malditas!você disse que tá chorando...sei bem como é chorar por causa de compulsões...Força pra vc amore e controle e fique lindona viu?

Rechtdoor disse...

Também tenho esses malditos pensamentos, af né? ):
Enfim pelo menos miasse, beijos e força ♥

Violet disse...

florzinha não fica assim não, já passou, ok?
agora segue em frente mantendo o controle que você vai conseguir!
foooorça s2 *

Anna Rozan disse...

Oi,guria ,que chato você ter miado,mas agora passou,agora é evitar que isso aconteça o passado não dá pra mudar mas o seu futuro sim,tô acompanhando seu blog FORÇA,guria!