Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Ontem foi perfeito

Olá, gatíssimas :D

Calorias de ontem:


03 claras cozidas - 42 kcal


Isso sim é LF!! rs, na verdade, fiz NF o dia inteiro e só comi isso depois das 18h e to ate agora LIMPA!!!

Fui dormir la com o Dudu e gastei umas calorias extras (666' hehehe

Genteeeem, descobri um chá PERFEITO!!
É o chá de morango da Matte Leão! Nossa, uma delícia!!! Tirou totalmente minha vontade de comer doce ontem...e olha que nem adocei o chá (nem açucar nem adoçante) ^^ Perfect, eu indico!

Então, é isso, meninas. Amanhã já vou fazer a provinha da semana e depois posto aqui o resultado rs
beijóns, se cuidem e mantenham a força e o equilibrio!!






6 comentários:

I Will Be Perfect disse...

Oi flor, parabéns pelo lf baixíssimo, mesmo. :) E parabéns pelo dia feliz também, haha. Se cuide e força tá? Beijos.

La Petit Poupée disse...

AH, que tudo esse chá, vou experimentar! Hihi, obrigada pela dica!
Beijos, parabens, e continue assim!

Anna Rozan disse...

Nossa,que bom que seu LF tá dando certo,fico até mais motivada quando vejo alguém indo super bem como vc está,vou dar uma olhada nesse chá ,tomara que eu goste sou meia fresquinha com chá hehe

beijos e FORÇA(tô te seguindo,guria)

Violet disse...

Gostei, acho que vou comprar esse seu chá milagroso ASHUAUSH '
Ta indo muito bem viu, florzinha continua forte que os resultados serão ÓTIMOS.
Fooooooorça! s2*

Janna disse...

Que legal o seu lf com as claras!
Ah, eu detesto chá... mas acho uma boa tomar ele! Geralmente os chás ajudam no metabolismo! ^^

Gastar calorias assim é bom né?
Mas tá faltando a AF do desafio hein?
Não esquece de tentar pelo menos umas abdominais!

cheirinho flor!

Ps.: pensou em açúcar ficou com medo de engordar? hsuahsuahsauhs
Fofa! ^^

Alice disse...

Lf perfeito hein flor..Está de parabéns

Bjo