Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, 17 de janeiro de 2012


Oi, moças ;)

Nenhuma novidade à vista, hoje vou continuar no LF (nem se eu quisesse nao poderia ter uma compulsão, estou POBRE, POBRE, POBREEEE TOTAL kkk)

Ontem tomei uma coke zero... gente, senti meus rins derretendo!!! Passei muito mal, o Dudu uma vez me disse que é porque tem muito sódio. Conclusão: chega de coca zero.

Tem bastante salada aqui, mais tarde vou comer um pouco ou só uma papinha (aquelas de bebê, que vem num potinho, é uma delicia, tem pouquíssimas calorias e muuuitos nutrientes)

Enfim, lindas... Nada pra falar.

Thinspo:



Qualquer novidade volto aqui... 
beijinhos ;*




-> vejam que máximo esse tumblr, tem tantas thinspo lindas ^^

THINSPOX

9 comentários:

Ѽ Lanna Ennye disse...

Boa sorte no LF, e coca é ruim sim p a saúde mais é uma delicia ainda mais geladinha!

Bjs

Bunny Ramone disse...

Nunca fui de tomar refrigerante , então graças a Deus não tenho esses problemas (:
Boa sorte no LF . bjos ;*

nandda salles disse...

A coca zero faz mesmo muito mal à saúde, tenta não abusar, as calorias nulas seduzem, mas acaba com teu corpo por dentro!

Boa sorte com o lf, gostei de ver a sua segurança, é isso aí!
Bjs!

Anna Rozan disse...

Coca zero faaz muito mal,alias qualquer refrigerante,pq vc nao toma chá ver,eu tomo feel good, é MUITO bom e tem 0 cal,o problema é o sódio ,mas antes sódio do que calorias ,né

beijos e boa sorte com o LF :)
FORÇA!

Rechtdoor disse...

Também estou sem dinheiro, então compulsões já era, haha beijos e força para você ♥

Inês disse...

força e controle no lf, bjo

Suff.ering disse...

Sódio também incha bastante :x
Vou dar uma olhada nesse tumblr :)

Beijos~

lovely bones disse...

A-DO-RO essas papinhas da nestlé!rs a lady gaga tava numa baby food diet uma vez que ela substitua todas as refeiçoes por papinha, pena que sao meio caras...
coca cola tem mt sodio que faz bem mal e sem falar na celulite do gas, e o acido fosforico faz vc eliminar o calcio dos osso pela urina, por mais que seja zero e encha nao vale a pena...
adorei o tumblr, to ate seguindo, bejos!

Janna disse...

Oi flor... vi suas fotos de antes e depois: minha heroína...nunca pareci perder tanto peso quanto você perdendo 5kg... kg em mim não fazem a menor diferença!--'
tente tomar sucos sem açúcar.. tem cal, mas são saudáveis!!!

Ah,adorei seu cabelo! ^^

cheirinho flor