Ocorreu um erro neste gadget

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Oi, gracinhas ;*

Ontem cometi o trágico erro de enfiar o pé na jaca. Por isso que eu falo sempre: NAO LEVEM DINHEIRO QUANDO FOREM SAIR!!!
Cheguei no curso... tive que passar pela cantina e vi toda aquela infinidade de calorias me chamando... Não resisti e comi uma empada de frango e um chocolate prestígio... OH GOD, oitenta chibatadas nessa gorda insaciável.

Em compensação... hoje acordei cedo e fiz uma caminhada de 1 hora (-390 kcal).
A minha ideia de parar com os NF não foi nada boa... fui me pesar e não perdi nenhum grama!!! Mas, rilex.

De volta à rotina de NF, to esperando a Ana voltar <3
VOLTA ANA!!!

Hoje vou ficar só no café e na água. FODA-SE meu organismo, quero EMAGRECER!!!!!!!!!!

Gente, não sei se é o meu navegador, mas não to conseguindo comentar em nenhum blog... não sei o que ta acontecendo :( Eu to usando o Mozilla.

Preciso de um emprego, não aguento mais viver da caridade pensão do meu ex marido. aff. Sem falar que ele nem quis pagar a minha lipo. AI QUE ÓDIO!!!!! ODIO!! ODIOo!!!!!

Pronto, passou o ataque de fúria.

Calorias de ontem:

Empada de frango - 1.234.123.007 KCAL!!!
Chocolate prestígio - 1.200.654.234 KCAL!!!



Moças, beijinho pra vocês, viu?
To passando no blog de todas, vou tentar acessar pelo internet explorer pra comentar.


  Xauzinhoo!!

13 comentários:

I Will Be Perfect disse...

Oi flor, que tenso, isso sempre acontece comigo, é... Evito levar dinheiro comigo também, porque se levar, ferra tudo. Eu ainda não tenho muito auto controle, sabe? Nossa, sério que caminhada de 1 hora queima tudo isso? Eba! Haha já dá pra queimar um pouco das enormes calorias que eu comi -.- Bom flor, eu uso o chrome. :) Nunca usei o Mozilla (não sei como escreve :s) O ruim do Chrome é que as vezes ele trava de uma forma absurda, dá muita raiva aí eu uso o explorer kkkkkk Mas depois logo to usando o Chrome de novo, sei lá, virou mania. Bom é isso flor, beijos e força. Se cuida tá? s2

I Will Be Perfect disse...

Oi flor, que tenso, isso sempre acontece comigo, é... Evito levar dinheiro comigo também, porque se levar, ferra tudo. Eu ainda não tenho muito auto controle, sabe? Nossa, sério que caminhada de 1 hora queima tudo isso? Eba! Haha já dá pra queimar um pouco das enormes calorias que eu comi -.- Bom flor, eu uso o chrome. :) Nunca usei o Mozilla (não sei como escreve :s) O ruim do Chrome é que as vezes ele trava de uma forma absurda, dá muita raiva aí eu uso o explorer kkkkkk Mas depois logo to usando o Chrome de novo, sei lá, virou mania. Bom é isso flor, beijos e força. Se cuida tá? s2

Anna Rozan disse...

Oi ,guria
É horrível mesmo quando a gente cai na tentação ,mas acontece e você tá correndo atrás do prejuízo,vc faz caminhada de 1 hora ,já queima bastante calorias e pensa pelo lado bom você não engordou,né!

beijos e FORÇA!

Ana disse...

eu nem preciso evitar levar dinheiro comigo, porque normalmente eu já estou sempre sem dinheiro mesmo, ahsuahsuha', mas pelo menos você aproveitou não foi? comeu com toda a vontade do mundo, e sentiu bem o gosto não é? Isso é o que conta! Tem horas que eu tenho aquela vontade quase insaciável de querer comer uma cozinha de frango com catupiry.. hmm, não quero nem pensar nisso ein!
Boa sorte com a volta aos NF's, beijão ;*

Violet disse...

apenas um deslize, acontece com todas u_u*
agora só continuar forte e compensar, né õ/
força s2 *

Quero ser Perfeita!!!!!! disse...

e voce nao foi Miar? tragico!

Inês disse...

como a violet disse acontece com todas e agora é só continuar forte e compensar, força aí e muito controle.

Nana disse...

Ainn, impossible miar.. eu tava no curso... o banheiro é lotado, todo mundo ia perceber =X

Janna disse...

hsuahsuahsuhaush... eu ri com a sua contagem de calorias flor! ;D

Quer dizer que a anna me deixou de castigo! hsuahsuahsuh ;D
Então tô merecendo mesmo!
Por que passei maus bocados!

Ah flor, se acalma... você não pode ficar de nf para todo o sempre... e esse lance de perder peso todo dia nem acontece... isto aqui é uma luta de perseverança!
Seu organismo vai acostumar a ficar com baixíssima quantidade de comida e não vai perder peso nem mesmo com os nfs... você tem que tentar fazer AF! Tenta flor... lf + af = perda de peso!
É só uma sugestão.. te apoio nas suas loucuras sempre pq te adoro! ^^

Ah, e quem não quer uma lipo? hsuahusahsuahsu


cheirinho flor

Dreamily Butterfly disse...

Acontece, mas não podemos nos deixar abalar por essas jacadas.
Compense o deslize fazendo Af e Lf que logo vc se livra dessas calorias extras!
Obrigada pelo apoio viu?
Beijoo.

Suff.ering disse...

Nana, tu ainda comeu pouco. Eu quando jaco, facilmente ultrapasso as 1.500 calórias! D: Mas não desista, flor. Pelo menos, tu não engordou nada, né?

Força pra ti~

Rumo a Anna disse...

A querida, todo mundo cai nessa tentação, ainda mais eu que não resisto a um chocolate ou a um salgado tão gostoso como esse que citou, aí. Bom querida, eu também sempre levo dinheiro, e sempre acabo me ferrando com isso. Essas tentações estão por toda parte. COmida é venerava pela sociedade, não é? Mas você vai conseguir sim linda. Ta? tenha fé, e lute pelo que quer, apenas isso basta. Eu tbem faço caminhada de quase uma hora com Clara do "I WILL BE PERFECT" todo dia <3 E assim, não é em um dia que perdemos peso. Mas continue no nf, é mt bom para perder peso. Só não exagere ok linda? Seguindo minha lida, se puder da uma passadinha no blog. Tá? Obrigada linda; Se cuida.

The Teen Spirit disse...

To de volta! Cheia de saudade de vc!!!
Calma querida. Nao é o fim do mundo, vc consegue, de tempo ao tempo. Acredite em vc msm!
Kikis