Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

o NF nosso de cada dia...


Então, gentes, tudo bem?

Fui me pesar e não sei o que aconteceu... to com 80 de novo. aff.
Enfim, nao me preocupo com peso, quero ver o resultado aqui, ao vivo, nas minhas gorduras. Quero ver cada pneu sumindo com a força da ANA!!! hehe

Hoje, NF novamente, tive que beber um copo de leite pra tomar uns antibioticos pra garganta, sao muito fortes e quanto tomei ontem sem comer nada, me deu uma dor de estomago terrivel!!

Ok, como comecei o NF ao meio dia e tomei o copo de leite às 10h, não vou contabilizar, ne. Vai entrar no LF de ontem rs.

Adivinhemmm.... 1 dia pra eu ver o meu Duduuu!!!!!

Acho que vou pagar um absurdo de excesso de peso (sem trocadilhos, to falando da bagagem) rs
To levando um montão de coisas pra Sampa, tomara que meus amiguinhos do Chek-in me aliviem de pagar o excesso de bagagem :)

Lindas, agora pretendo ficar apenas 24h NF, 12h de LF, 24 h NF... e assim por diante.
Não quero ultrapassar 300 kcal no LF.

Quando eu chegar em sampa vai ser super fácil manter a dieta, vou morar sozinha e com a grana curta rss assim nem que eu queira nao vou poder me entupir de bobagens haha

Beijinhos, sweethearts...

Uma thinspiration pra vocês:

 

Um dia vou usar biquini!!! hahaha

3 comentários:

Srta.Kristen Cullen disse...

Vai vir pra Sampa!aqui é legal!!!!hehe
Eu vou fazer o que vc me disse lá no meu blog,fazer pequenas horas de NF e ir aumentando gradativamente,vai ser bom ao invés de estipular um tempo gigantesco e ficar ansiosa pra ele chegar!
Bjs e força sempre amore

Apenas uma Ana que mia disse...

Moro aí em Sampa, amore. Só vim passar o natal e reveillon com a mamae :)
beijinhooosss!!

The Teen Spirit disse...

Oiie, querida q legal! Parece q ta tudo dando certo *-*. Bjao