Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

NF vigorando!!

Ownnn, gentemmmm... to tão empolgada que ainda to de NF até agora ^^
To me sentindo tão magra, tão capaz, tão feliz!!! Claro que não to magra fisicamente, ne.. rs só na balança rsrsrs

Acho que nem a sopinha eu vou tomar, quero dormir cedo hoje e ver até onde eu consigo ir com esse NF ;P

Hoje só tomei café sem açúcar e água, muuuita água. Minha prima fez um almoço terrivelmente apetitooosooO!! MAS EU NAO VOU COMER NADICA DE NADA!!!! NAO VOU, NÃO VOU,NÃO VOU, NÃO VOUUU!!!!!!!!!!

Sou melhor que isso!


 

beijinhos pra vocês, moças.

:*




5 comentários:

Dreamily Butterfly disse...

Que bom que sente-se feliz flor, sorte com o Nf!
Tbm tô te seguindo!
Bjs.

Dinha disse...

oi querida, seja muito bem vinda ao meu blog, to seguindo de volta!
PArabens pelo super NF! Sua semana ta linda de se ver! Eu quase morro pra fazer 24hrs de NF, se tiver dicas eu sou toda ouvidos =)
Nossas metas sao meio iguais então estamos juntas nessa!

Boa sorte e controle esse fds, beijos.

Suff.ering disse...

Seguindo :)

Janna disse...

Gosto de te ver animada flor...
Que bom que você tá no controle... qualquer coisa é só me chamar!
Tô aqui para cuidar de você! *-----*

Procura um centrum... eu tomo e a minha pele e cabelos ficam tão perfeitos! *-*

cheirinho linda

Anônimo disse...

EMAGRECEDORES DE TODOS OS TIPO E INIBIDORES DE APETIDE DE MANEIRA FACIL RAPIDA SEM RECEITA MEDICA, BUROCRACIA E ENGANAÇÃO.
FRETE TOTALMENTE GRATIS EM TODO O PAÍS.
REMEDIOS DISPONIVEIS:
DESOBESIM 25 MG
DUALID 75 MG
SUBTRAMINA 15 MG
RIMONABANT

ENTRE OUTROS&OUTROS.

CONTATO POR EMAIL , VARIAS PROMOÇÕES...VOCÊ NAO PRECISA MAIS SER OBESO(A) ME PROCURE E DESCOBRIRA O QUANTO E BOM SER MAGRO&FELIZ.
REMEDIOFACIL@YAHOO.COM.BR