Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Minha Best Friend Forever... ANA!!!


Gente, eu e a Ana estamos tão amigas... fiz 24h de NF tranquilissima!!!
É como eu ja li em varios lugares... o segredo é eliminar as tentações da vista... se nao tem o que voce atacar em casa, se voce sai com o dinheiro contado pra nao comprar bobagens na rua... voce nao tem como ter uma compulsão!!

Gente, eu nao sinto fome... fome mesmo de arroz, feijao, comida assim... Minhas compulsões são por bobagens, doces, frituras... só coisa que engorda, parece um encosto na minha vida!!!

Então, ontem fiquei no meu saudável cafezinho e chá de hortelã (o cha verde acaboiu).

To me sentindo tão bem e saltitante!! :)
Hoje vou almoçar couve-flor cozida com ervas e uma saladinha de acelga com alface e rúcula (por incrivel que pareça, eu amo essas coisas horriveis rs)

Acho que essa minha disposição tem um motivo... AMANHÃ VOLTO PRA SAMPA, PROS BRAÇOS DO MEU AMOR!!! uhuuuuu!!!!

Acho que nem to comendo so de ansiedade hahaha

Minha obsessão é por pernas finas!! rs Acho lindo!!! e as minhas sao tao gordas, arghh!!!

Thinspozinhas lindas:




Beijos, amadas!!!
Se cuidem!!!

5 comentários:

Janna disse...

Ah flor, parabéns pelo controle e pelo nf linda! ^^

É, acho que é mais fácil controlando o que a gente compra! Não consigo ver ninguém tendo compulsão por salada ou por feijão! rsrs

Tô orgulhosa de você!
Ah,minhas pernas também são super grossas --'
Mas o que mais acho lindo nas thinspos, são as barriguinhas lindas e lisinhas *----*
Ainda vou ter uma... assim como você terá suas pernocas fininhas! ^^

cheirinho aeromoça! ^^

The Teen Spirit disse...

Ahh, q legal!
Conseguiu tranquila agora e entao vai se acostumar a fazer NF e LF.
Bjss, juntas vamos conseguir

Anônimo disse...

Parbeéns pelas 24 h de NF... BJus

Anônimo disse...

Putz amigaa, comecei a seguir seu blog hoje, estou tentando NF mas ta dificil.
vou dar sempre uma passadinha aquii viiu, adorei, e boa sorte pra todas nós..

Inês disse...

estou te seguindo, bjo