Ocorreu um erro neste gadget

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Mais uma semaninha, menos 2 quilinhos (espero)




Hellow, borboletíssimas ^^

Vou parar de fazer NF, agora é só LF sem deslizes...

Cardápio do dia:

cafezinhos zerocal



Saladinha de alface (7kcal), repolho roxo (11 kcal) e dois ovos cozidos (só a clara) (28 kcal)



Hoje fiz 1 hora de caminhada, segundo o google queima 390 kcal.

Tambem comi 1 barrinha de cereal (70 kcal)


Eu percebi que estou mais sujeita a ter compulsões se eu fico sem comer por horas... Acho que vou estabelecer uma quantidade X de calorias diárias e nao passar disso.

Olhem só o meu cabelowski novo:



Beijoooosss!!!

5 comentários:

Violet disse...

ta indo muito bem, flor ^^'
e teu cabelo ficou liiiindo! *O*

Bunny Ramone disse...

Seu cabelo ficou muito lindo *o*
Ta bem controlada flor , parabéns .
Força ai , bjs ;*

I Will Be Perfect disse...

Parabéns pelo controle flor, queria eu ter todo esse rs. E que cabelo liiiiindo *-* Se cuide, e força tá? Bjs.

Anna Rozan disse...

Nossa ,guria que bom que você tá tempo controle e força *-*,adorei seu cabelo também ...beijinhos

Suff.ering disse...

Ficou lindo, o teu cabelo! *o*
Força no lf, linda. :)

Beijos~