Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Mais um feliz dia de NF

Oi, pessoas :)

Comecei o dia bem, disposta a mais 24 horinhas de NF. Hoje vou comprar uma agenda e anotar tudo o que eu comer com as devidas calorias (nos dias de LF, of course).

Hoje eu tava pensando... as pessoas surtam quando descobrem que eu nao comi nada o dia inteiro, dizem que vou ficar doente, que vou morrer... fala sério! Como as pessoas podem ser tão hipócritas?

Todo mundo que me viu 1 mes atrás vivia dizendo "nossa, voce engordou tanto..." e eu respondia "me da uma receita pra emagrecer"... e a pessoa logo disparava "FECHA A BOCA. PARA DE COMER."

É isso que eu to fazendo... podem colocar no google e a primeira resposta para a pergunta "COMO EMAGRECER?" que vai aparecer é "FECHA A BOCA, SUA GORDA" ¬¬'

E entao quando a gente ta finalmente motivada, determinada, colhendo os frutos dessa decisão, vem todo mundo dar uma de salvador da pátria pra nos socorrer dos braços magros da Ana. Ai, que ódio. As pessoas nao percebem que eu nao vou morrer se ficar 1 diazinho sem me empanturrar de comida? Eu tenho um depósito enorme de calorias aqui nessa pança... tenho muita energia acumulada por anos e anos de fast food e chocolate. (Sim , hoje to revolts).


Beijnhos, depois volto aqui ;*

2 comentários:

Inês disse...

é mesmo! as pessoas não entendem nada! primeiro nos rebaixam e depois que deixamos de comer é que vêm com essa história que nao comemos e que vamos morrer e blablabla, sério mesmo? que raiva.

The Teen Spirit disse...

kkk, pior de tudo q é verdade. Pra q comer, eu ja tenho calorias acumuladas para sei la qnts dias aq na barriga. Vc vai conseguir, com ou sem apoio, mas nao fique declarando q vc esta sem comer. 'Bjss