Ocorreu um erro neste gadget

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Low

Oi, miguetes ...

Hoje é mais um diazinho basic de LF, mas não sei o que ta acontecendo comigo... Estou prestes a ter uma compulsão. Sério. Não paro de pensar em comida, comida, comida... Oh, God, me ajude!!!!!


Calorias de hoje:


Saladinha inocente


alface lisa (4 folhas) - 4kcal

rúcula (2 ramos) - 1 kcal

Agrião (1 maço) - 2 kcal

repolho roxo (1 colher sopa) - 3 kcal

Salsa (1 colher sopa) - 8 kcal

coentro (1 pitada) - 3 kcal

Couve-flor cozida (2 ramos) - 9 kcal

Vagem cozida (1 colher sopa) - 35 kcal (MALDITA VAGEM CALÓRICA!)

Quiabo cozido (1 colher de sopa) - 8 kcal

Cenoura fatiada cozida (5 fatias) - 14 kcal



Total : 87 kcal

Eu ia temperar a salada com azeite de oliva, mas o que tem aqui em casa é terrível!! Imaginem que uma única colherzinha de sopa tem 108 kcal!!!! COMOASSIM??? Fiquei bege quando descobri.

To sentindo meu estomago derretendo aos poucos, de tanto tomar café!!! Oh, Jísus.

Pretendo parar por aqui com as calorias de hoje. Afinal, 10 kg até o carnaval não é mole, hein???
Se eu conseguir, vou pra salvador estreiar um biquini novo!!! kkk (*promessa*)

Ai, minha nossa senhora dos ossinhos do quadril, me ajude a não comer mais nada hoje!!!
 
Beijowskis pra vocês, minhas lindas!!!

Thinspo pra nao perder o foco:





3 comentários:

Janna disse...

Quem não quer os ilíacos aparecendo? *-------*

Força flor, quero ver as fotos do biquíni novo em Salvador!
Você terá os 10kg a menos sim! *-*

cheirinho e força

Violet disse...

Ta indo bem flor, também estou a beira da compulsão aqui, mas lembre-se que se você comer agora, vai ganhar GORDURA, mas se não comer, vai ganhar uma satisfação imensa, e seus queridos ossinhos aparecendo HSHAUAUHSUAH *O* foooooorça! s2 *

Inês disse...

se continuares assim vais conseguir chegar rapido ao teu objectivo, forçai aí e controle! bjo