Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Interrompi o NF...

Calorias do dia

1 sopa instantanea Quick - 71kcal
1 pão francês sem miolo - 83 kcal

Total: 154 kcal :)


Encontrei um saco de docinhos de coco aqui... Não resisti e coloquei três na boca de uma vez só.. mastiguei, mastiguei, tentei não engolir a saliva e cuspi tudo no lixo. Fiz bem? Será se evitei de ingerir as calorias?? Voces costumam fazer isso?

As vezes acho que to ficando maluca e neurótica rs


Beijinhos pra vocês, vou dormir ;*

6 comentários:

Srta.Kristen Cullen disse...

Eu costumo fazer isso quando tô muitooo neurótica com a Ana.KKK se você não engoliu,não tem calorias!Feaz muito bem.
Beijos e força

Laís- iniciando ana e mia disse...

hei , sou nova por aqui, achei seu blog mto legal e muito motivador ^^) Força aii amiga !

Amora disse...

Olá linda ! Sou nova por aqui, to te seguindo ;D
Eu faço isso as vezes, só pra matar a vontade rsrs :x
Adorei o blog !

Beijinhooos =**

C* disse...

amor ateh q vc nao consumiu mta coisa


e q força, mastigar e nao engolir eu nao consigo

Janna disse...

Já fiz muito isso amiga!
Muito mesmo, me sentia meio porquinha toda vez que fazia... tem um tempinho que não faço! :x

Força no desafio tá? Seja bem vinda *----*

Ah, nem me fale... tenho que ver o que farei no meu também! hsuahsuahs

cheirinho amor

Violet disse...

Fez bem sim, flor.
Continue sendo forte assim que você consegue õ/