Ocorreu um erro neste gadget

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

I went back to the real world :D

    Hellow, meninhénhas!!


Ai, to tão feliz... perceberam meu sumiço, neah? Adivinhem o motivo. Vou dar uma dica.. começa com DU e termina com DU!! Meu Duduzinho... Cheguei em sampa e ficamos nos namorando o fds inteiroo!!!!! rs Que saudade enorme!!

Ontem completei 24 NF e hoje estou low food o dia inteiro... acordei cedinho (estou mudando aos poucos minha rotina), dei uma caminhada pelo bairro (estou morando na zona leste!! OMG, é temporário rs). Tomei meu cafezinho zerocal e meio dia almocei uma saladinha super sussa (repolho roxo,  tomate verde, vegetais cozidos e um pedaço pequeno de peito de frango). Eu nem queria comer, mas o Dudu me encheu o saco porque nao comi nada quando estava com ele, so tomei suco mesmo.

Parei de fumar definitivamente, gente. E esse papo de que agora vou engordar mais ainda porque parei, é pura bobagem... preciso pensar na minha saúde, quero aproveitar muiitooo quando eu for magra hahaha (otimista eu? MAGINA!!)

Hoje fui com o Dudu ver uma pensão pra eu morar, adorei... É um pensionato só de meninas, nossa, parece uma casinha de boneca, tudo tão arrumadinho, as meninas super gente fina (super magras tambem, ai que desgraçadas kkk) Só mora comissária lá, vai ser muito bom pra mim essa convivência com elas. Tomara.

Ai, gente, hoje to tagarela mesmo... To lendo o livro "Diário de uma ex-gordinha", muito bacana... depois posto a respeito ok?

Lindas, calorias de hoje:

repolho roxo cru (picado)
Xícara(s) de Chá
1
17 kcal

  
filé de frango (grelhado)
Gramas
100
102 kcal

  
tomate (picado sem semente)
Unidade(s)
1
18 kcal

  
couve-flor (cozida)
Ramo(s)
2
9 kcal

  
ervilha torta (vagem)
Colher(es) de Sopa
1
35 kcal

  
cenoura (picada cozida)
Colher(es) de Servir
1
19 kcal
















Total: 200 kcal exatas :)

(calcule suas calorias diárias aqui -> Diário de Calorias)


Beijinhos, moças!

Pra inspirar:




3 comentários:

Violet disse...

Nesse ritmo, com certeza você consegue, flor!
Muuuita força s2 *

The Teen Spirit disse...

obg pelo link do site diario de calorias, vai ajudar mt. Mt controle pra vc querida, vc consegue, bjss

Manuela disse...

Uauuuu menina! q controle!! ;D
Voltei a ser Ana e to te seguindo.. depois dá uma passadinha no meu blog..

Beijinhos magricelos rs