Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Hum, que fome...












Fome...? O que é isso? rs.
No Food firme e forte ;)
 


Não vai ser a comida que vai me dar satisfação e prazer. Comer não pode ser pra mim sinônimo de entretenimento, diversão, solução pros problemas.  O alimento serve única e exclusivamente pra me manter viva, a comida só serve de combustível pro meu corpo. Ponto. O que realmente vai me trazer alegria, prazer, satisfação pessoal e felicidade é ter o corpo perfeito.
Poder entrar em qualquer loja pra comprar roupa, usar as tendências de moda, me sentir desejada, despertar o interesse de qualquer homem, passar na rua e ouvir um fiu-fiu. Me sentir linda e vitoriosa... Me sentir no controle, dona da situação!!!

EU DECIDO O QUE VOU SER, E EU VOU SER MAGRA!

8 comentários:

Janna disse...

Acabei de comentar no post anterior! hsuahsuahsuahs...
Eu não quero ser a gorda comilona! De jeito nenhum! :x

Mell disse...

Oi florzinha, estou contigo e não abro, com certeza o corpo perfeito vai nos trazer muito mais alegria que um prato de comida. No food com certeza.Beijos.

Inês disse...

amei a postagem, estou de acordo! força!

Anônimo disse...

força e controle ai no NF... no mais concordo plenmente com vc... um corpo perfeito trara a nos muito mais felicidade do que um prato de comida... Bjus se cuida...

Charlotte, disse...

Isso ai flor! Muita força no NF, essas fotos sao chocantes, ajudam bastante a não comer, vou vir aqui olhar pra eles sempre! Comida não vai nos dar o prazer de vestir a roupa q a gente quiser, sermos lindas e desejadas! Precisando estou aqui :D

Rechtdoor disse...

É isso ai, apoio total, estou seguindo você, beijos e força ♥

Brisa disse...

Olá, eu gostei muito do seu blog.

Se quiser ir lá e conhecer minha historia...
http://brisacontraovento.blogspot.com/p/minha-historia.html
=D

Beeijo

Violet disse...

Isso ae, continua assim que você chega lá, e lembre-se que sem esforço não há conquista.
Força s2 *