Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

FELIZ!!!!!!

Aiii, gentee!!! Que vontade de gritar de alegriaa!!!!!
To de NF desde ontem, de noite so comi uma clara cozida 14kcal.. mas nem vou considerar quebra de NF, afinal.. o que são 14 kcal, ne? :D

O motivo da minha felicidade é o seguinte:

Fui na farmácia aqui perto comprar outro adoçante, porque o daqui ta acabando... dai eu resolvi me pesar logo e adivinhem... to com 75kg!! É tão bom sentir que ta dando resultado todo esse sacrifício!

Isso sim é felicidade, gente!!!



Hoje vou ficar de NF até onde eu aguentar... depois só vou tomar uma sopinha quick (71kcal).

Feliz, feliz, feliz!!! Precisava dividir minha felicidade com vocês!

Beijooss!!



3 comentários:

Rechtdoor disse...

Fico feliz por você, também estou de nf, forças pra ti, chegaremos juntas em nossas metas ♥

bete disse...

oiiiiiiii
parabens e junto com esses quilos muitos outros vao ir enbora se vc continuar asssim, feliz por vc e força .....
bjs

Violet disse...

Own minha flor, to muito orgulhosa de ti! *----------*
Continua assim, firme e forte s2 *