Ocorreu um erro neste gadget

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Faltam 4 dias!!

Hellow, sweetgirls!!!

Como foram de reveillon? O meu foi perfect, consegui me controlar nas comidinhas mas em compensação bebi bastanteeee!!! Todas nós sabemos que bebida alcoolica deveria se chamar bebida calórica, né? Mas, enfim, acho que ja gastei tudo o que bebi com muita atividade física.

Estou contando os minutos pra rever o meu Dudu ^^ Essa coisa de ficar longe deixa a gente mais apaixonada ainda, ne? Por isso eu nunca mais vou me casar. E se casar, vamos morar cada um na sua casa hahaha (moderna eu? magina!!!)

Hoje estou de NF, dessa vez eu engato até as 40 horas... :)

Minha wishlist para 2012:

- Emagrecer pelo menos 20 kg
- conseguir um emprego
- terminar meu curso de comissária
- ser independente!!
- trabalhar na TAM!!
- Parar de fumar
- Lançar mais um livro
- Me divorciar oficialmente
- Viajar com a mamãe pra um lugar bem legal só nós duas
- Viajar com meu irmãozinho pra um lugar bem legal só nos dois
- Parar de roer as unhas
- Dormir menos!!!
- Voltar pra academia
- Comprar um carro :)
- Aperfeiçoar meu inglês e francês (fluencia)
- Exterminar certas "amizades" que não me fazem bem.
- SER MAGRA!!!




É muita coisa pra um ano só, ne? rs

Semana passada comprei algumas roupas e lingeries... Não foram do tamanho que eu gostaria, mas, enfim... em primeiro lugar preciso aceitar o meu corpo, o meu peso, o meu manequim, e trabalhar pra mudar isso de forma eficiente. Não sou a mais bonita das meninas, mas posso me tornar se me empenhar, se fizer sacrifícios e abrir mão de algumas coisas que só me fazem mal.








 Calorias de hoje:

1 café sem açúcar - 14 kcal

NF :)




Beijinhos, amores!!!
Um ano maravilhoso para todas nós!!


3 comentários:

C* disse...

vc consegue sim!

q legal vc quer se comissária adorei

ano novo planos, eh mto bom feliz ano novo rpa nós

Janna disse...

Flor... café sem açúcar é zero calorias,na verdade ele é um alimento que faz você perder peso quando come (calorias negativas - dá uma olhada no goolge!)

Que bom que você tem uma listinha grande... agora é só trabalhar pra ver tudo acontecer! *-*

Você quer ser aeromoça!? *------*
Que tudo! Acho todas elas lindas! ^^

Sorte pra tudo flor!

cheirinho

Apenas uma Ana que mia disse...

Pois é, meninas, estou fazendo o curso de comissária, ja to quase me formando (em março termina) ^^
Sempre sonhei trabalhar na aviação civil... ;)

bju bju pra voces ;*