Ocorreu um erro neste gadget

domingo, 22 de janeiro de 2012

Crise renal ;\

Oi, moças.

Então, estou dodói... lembra que eu falei sobre a coca zero e tal, tod a zica que me deu.. entao... agora piorou. Fiquei de cama, tomando analgésico e remédio pros rins.. nossa, muita dor, até agora to mal.

Não sinto fome, as meninas aqui da casa estao fazendo pão na chapa, ta um cheiro delicioso.. Deus sabe como eu AMO pão na chapa. Ai, que odio de mim.

Ontem comi muitas coisas saudáveis, tudo cozido no vapor... Brócolis, couve-flor, quiabo, cenoura, pimentão... no total deu 283 kcal. Fechei o dia nisso aí. Menos mal.





Vou começar a dieta do ABC amanhã, hoje quero tentar um NF.

beijão pra todas!!




11 comentários:

Ana disse...

hmm, melhoras querida, é tão ruim ter que resistir a coisas que agente gosta não é? eu me mantenho a extrema distância de coxinha, Deus sabe o quanto eu sou maníaca por ela!
adorei o gif da Cassie, minha personagem preferida de Skins (:
força e melhoras querida!
beijão ;*

I Will Be Perfect disse...

Melhoras pra você, tá flor? :) Pão na chapa deve ser uma delícia >.< Continue forte, tudo bem? Se cuide, beijos.

Dinha disse...

O querida, vi seu post e nao entendi direito a parte de vc estar dodói, vou precisar ler os de baixo pra me atualizar =P
Obrigada pelo apoio lá no blog, qual selinho vc quer? O meu é pra pegar a vontade =)

Melhoras pra vc e boa sorte no ABC, vai postando os resultados hein?
Beeijos.

lovely bones disse...

vc fez mt bem linda, parabens continua assim viu! nossa ta mal do rim deve ta doendo um monte, melhoras pra vc! bjs

Srta.Kristen Cullen disse...

Você fez bem!
resista ao pão ok?
e melhoras tá
força

The Teen Spirit disse...

Aii eu tb amooo! comi hj. Ai nem me fala. Uii!
kkk, vc ta indo bem até. Eu tb quero fazer NF.
Amei a Cassie!!! Amo ela super super super. Ela é tao linda, thinspo, e "lovely". Cara, to mt infantil hj! É a felicidade de sei la o que. Kkk
Kikis

Lua Branco disse...

Melhoras pra você querida, e é, pão na chapa é irresistivel *-* enfim, continue forte como e está, obrigada e boa sorte com a dieta do Abc que disse que iria começar lá no blog, e obrigada pelo comentario. Beijos foco e muuuutia força .

Amora disse...

Linda, melhoras !
Se cuida ta, precisando, só gritar
*-*

força e foco
=**

Camila disse...

ooi flor, nooossa como vc emagreceu! *-* parabééns,
eu tava nessa de emagrecer,bem empolgada. Fiz a dieta das frutas e perdi 4kg em 5 dias, isso pq eu ainda jantava algo leve a noite, pq se seguisse a risca emagreceria mto mais! tenta ela ;) é super boa e nao passa tanta fome!
agora vou voltar de novo,preciso da aaana :/
beijoos, sucesso!

Rechtdoor disse...

Nossa, melhoras para você e boa sorte no abc, eu nunca tive muito saco pro abc porque é muito tempo ): enfim beijos e força ♥

caarolzinha disse...

Olá, boa noite gata, nossa vc é uma inspiração. Como vc é forte.. estou começando agora com a ana e a mia, confesso que tem sido muito dificil. preciso de motivação, e ver a força que vc tem me incentiva muito a continuar. estou te seguindo, será que poderia me seguir também.. beijos beijinhos e beijoes =)