Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Cafezinho Zero calóris?? OMG!!!

Que notícia maravilhosa!!! Me sinto uma diva!! Meu NF ja está com 28 horinhas ;)

Eu ia cair em tentação e comer um pacotinho de biscoito integral Nestlè (92 kcal)... até trouxe aqui pro quarto, pra comer com o café... acreditam que eu tomei o cafe todoo e esqueci e comer o bendito biscoito? hahaha

Adoro, devolvi ele la pro armário da cozinha (que eu chamo carinhosamente de Caixa de Pandora haha)

Ai, gente... To ficando chatinha com isso, but... FALTAM 3 DIAS PRA EU VER O MEU AMOR!!!! Duduzinho vai me pegar no aeroporto e vamos passar o dia inteiro juntos pois é folga dele (olha, que sorte) ^^
Comprei tanto presentinho pra ele, tenho certeza que ele vai amar ;)

Hoje vou pedalar com a mamãe, mas vou pegar leve, nao posso me dar o luxo de desmaiar e por a perder todo o meu esforço de NF, ne? ^^
Ja me deram a dica de levar um pouquinho de sal e por embaixo da lingua quando eu sentir que a minha pressão ta baixando, ja fiz isso e deu super certo :D

Enfim, é isso, gentem... Olha as thinspirations da vez:

Um dia vou usar calça skiny e me sentir linda!! Eu amo calça skiny, mas nao posso usar, tenho pernas grossas horrorosas, ai, que nojooo!!! Não acho sequer uma que suba nas pernas... enfim, mas quando eu atingir meu objetivoo, so vou usar legging e calça skiny!!! hahahaha



Bjinho, Bjinho, xau, xau ;* 


2 comentários:

Charlotte, disse...

Oi flor, estou te seguindo! Tb acabei de tomar um café, e vou ficar de NF o dia todo! Força, estamos juntas!

The Teen Spirit disse...

Kkk q bom q no fim deu tudo certinho!