Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

BALEIA GORDA PORCA OBESA

TENHO NOJO DE MIM, SOU UMA FRACA, UMA GORDA, UMA PORCA NOJENTA E OBESA
SOU FRACA, SOU UMA PERDEDORA, FRACASSADA

NAO VOU COMER MAIS NADA
MAIS NADA
MAIS NADA
ATE EU DESMAIAR

QUERO MORRER
TO ME ODIANDO

SOU UMA FRACASSADA
BALEIA GORDA

NOJENTA
PORCA
ROLHA DE POÇO


QUE ODIO!!!!
EU ODEIO COMIDA, ODEIO O SABOR DAS COISAS, ODEIO MEU CÉREBRO BURRO, IDIOTA QUE ME FAZ COMER TUDO QUE VEJO PELA FRENTE. SOU UMA DESCONTROLADA,COMPULSIVA, FRACA, PERDEDORA.

TUDO ENGORDA
QUALQUER COISA
TUDO O QUE VOCE COME VIRA ISSO:




9 comentários:

Just Me disse...

Estou um fracasso também... =/

Rechtdoor disse...

ai amor acalme se, nada como um dia após o outro para recomeçar, recomece e não se odeie, não se xingue, você alcançará suas metas, beijos e fique bem ♥

Violet disse...

Fracassei também :S
Mas minha flor, não fica assim não!
Lembra que você não É fracassada, você apenas "está fracassando".
Mas você é forte e vai conseguir recuperar,ta? Se acalma, hein. Precisar de algo to aqui... Força. s2*

G Carvalho disse...

Acontece flor, tente acalmar-se porque as ansiedades só pioram as coisas.
Você vai conseguir força!
Beijo

bete disse...

minha princesa nao fica assim nao , vc nao e isso tudo que vc acabou de escrever , força amiga todas tgemos dias ruim mas nao podemos desistir nunca , força e muita calma ,

bjosssssss

Janna disse...

Oi flor, o que houve? Não se sinta assim!
Todas nós passamos por momentos de gula, momentos ruins!
O que nos faz vencer é justamente sempre recomeçar!

Força viu?
Fica bem...
Teus pratinhos nas fotos estão sempre tão lindos e coloridos... nada calóricos!

Fica tristinha não... você já é uma vencedora!

cheirinho flor!

C* disse...

eu sei bem o q eh se sentir assim mas NF depois de uma crise destas nao funcionou pra mim

amei seu banner

Karina disse...

Não fale assim... Vc é forte... eu jamais consegui fazer um LF... admiro a força que voces anas e mias têm... Vocês servem de inspiração para pessoas como eu, que ficam reclamando de ter que fazer uma dieta de 1200 calorias... estou encontrando força em vcs para conseguir seguir uma dieta pela primeira vez na minha vida...
Abaixo eu coloquei o link de um livro muito legal que eu li sobre emagrecimento, e tem me ajudado muito... baixe ele e comece a ler, vc vai gostar. (tá em PDF)
Bjs...
http://www.4shared.com/office/FYMhdlGT/alpha_mind.htm

Anônimo disse...

Sei que odiara ler meu comentário, mas procure ajuda. Vc pode ficar livre dessa doença. Vc pode e deve se amar, acredite.