Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

75kg300

Não perdi nenhum centavo de peso nessa semana e ainda apareceram esses 300 gramas que eu nao sei de que é (so pode ser a maldita empada e o prestígio).

Enfim, não estou desesperada, estou numa boa. Me controlo, se como algo, é algo saudável e nada de fritura ou açúcar.

Hoje é um daqueles dias em que eu não estou muito inspirada ou animada... só estou deixando a vida me levar, fazendo a minha parte e esperando uma recompensa milagrosa pelo meu sacrifício cotidiano.

Sobre o desafio da semana, comprei banho de lua e vou fazer hoje, fica com a pele loirinha, loirinha e depois vou fazer uma esfoliação e hidratar com o victoria's secret que ganhei do Dudu rs (RYCA!)

Comprei uma grill pra fazer meus grelhados (sanduicheira nao tava aguentando a demanda rs). Aproveitei e comprei salmão, filé de frango e muitas verduras. Amanha vou fazer uma refeição digna (hoje vou tentar um NF -- Oremos).

Beijos, cuidem-se ;*





Thinspo pra nos manter na linha:







4 comentários:

Violet disse...

também não estou muito inspirada não SAHUUASHH ' ;/
só passei pra te dar uma força minha flor, não desiste não, hein! s2*

Anna Rozan disse...

Oi,tenta não desanimar,eu sei que é difícil,mas amanha vai ser melhor e vc vai ter força pra continuar essa batalha :)

beijos

Just Me disse...

Oi flor, achei seu blog hoje, amei!

Desanima não. FOrça e sem perder de vista o objetivo, tudo dá certo!

Beijos

http://borboletasvoar.blogspot.com

Srta.Kristen Cullen disse...

Eu raramente estou inspirada rsrs,Thinspos lindas!!!
como sumi não vi o desafio da semana t.t,mas td bem faço o da proxima.
Bjos e força sempre