Ocorreu um erro neste gadget

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

40 horas NF!!!


Sim!!! Eu conseguii!!!!!
Me sinto tão bem, tão contente comigo mesma... descobri uma força de vontade que nem eu conhecia :)


Estou um pouco cansada e com sono, calorias LF de hoje:

 - Sopinha de carne c/ legumes Nestlé Baby: 94 kcal (não, não to grandinha demais pra comer isso rs)

 - Coke zero: 1 kcal
(me deu uma exorbitante dor de estomago, eu sei que nao devia ter tomado, mas nao resisti)

Engraçado, senti o tal enjoo que as meninas falam que sentem depois de NF... mas nao miei nada, sei que meu corpo precisa daqueles nutrientes pra funcionar direitinho e LF... é LF...
:)

Vou tentar dormir agora, pra nao comer mais nada (apesar de que nao to com fome, mas deu agua na boca so de pensar que tem outro potinho de sopinha la na cozinha)


Beijinhos, lindas!!

Vamos perder os quilos, mas nunca o foco!!







3 comentários:

The Teen Spirit disse...

Q bom q deu certo! Ora, to tao feliz por vc! *-*

Srta.Kristen Cullen disse...

huhu parabens 40 horas de NF é foda!o meu máximo até hj foram 43 e com mta tontura e complsão no final.
Estou te seguindo amiga!
bjoos e força sempre

lovely bones disse...

nossa, linda, parabéns! inspiração vc é.
continua assim, força pra continuar!
bjsss