Ocorreu um erro neste gadget

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

1º dia ABC

Olá, flores....

Ainda estou super mal dos rins, mas estou melhorando aos poucos.

Quase não tenho tempo de acessar a internet, mas estou tentando visitar o blog de todas vocês, alrigth? ^^

Hoje tenho um limite de 500kcal. Acho que consigo menos.

Vocês viram a Capricho desse mês? Tem uma reportagem que fala sobre Ana & Mia... nossa, achei horrivel, super preconceituosa... as pessoas não entendem que é um estilo de vida necessário e acabam rotulando quem é Ana ou Mia... Aff.

Calorias de hoje:




Filé de salmão (100g) - 126 kcal
Alface crespa (4fls) - 4 kcal
Ervilha (3 co) - 44kcal
Tomate cereja (3un) - 6kcal
Cenoura ralada (3 co) - 10kcal
Repolho roxo ralado (3co) - 10kcal
Maçã picada (1un) - 75kcal

Papinha Nestlè goiaba com leite - 97kcal

TOTAL: 372 kcal

Beijo pra todas,
FORÇA E CONTROLE!!!

6 comentários:

Lua Branco disse...

Oi linda, sim sim vc ta indo muito be, hoje ue passei da conta ja no segunod dia, to morrendod e vergonha, mas que pra você seja uma maravilha, achei essa dieta bem interessando e vou recomeçar. Beijos fica com Deus;. Força e parabens pelo controle. e força pra ti, e melhoras pros rins ^^

I Will Be Perfect disse...

Oi flor, que controle hein? Também estou fazendo a dieta do abc e estou no segundo dia! Espero conseguir terminá-la, e desejo que você também, e sei que irá conseguir. Força, se cuida tá? Beijo

Rechtdoor disse...

Bem controlada você eim, muito lindo seu prato, beijos e força ♥

Alice disse...

Está indo bem hein..Controlada,vou ver essa matéria depois.

Bjo

The Teen Spirit disse...

Vc ta indo super bem!!! Quem é a capa da revista que tem a reportagem Ana Mia? Vou comprar pra ver. kikis

Nana disse...

Tem uma banda nova na capa One Love. Tem a chamadinha pra reportagem logo abaixo "ataco pipoca, miojo, bolacha, etc"