Ocorreu um erro neste gadget

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Início

Olá,
primeiro post... nossa, como é difícil, né?
Bom, sou uma nova Ana, me tornei há exatamente 2 dias. De cara fiquei 24h NF (no food). Me saí bem, me senti uma vencedora...
Acontece que tenho 1,65 de altura e peso exorbitantes 80 kg. OITENTA QUILOS!!!
Tenho visitado bastante blogs sobre esse tema e eles me dão muito estímulo pra continuar nesse caminho...

Não tenho muito o que falar nesse primeiro post, espero que voces me conheçam aos poucos ao longo dessa minha caminhada rumo ao corpo perfeito ;) Eu sei que vou conseguir, se contar com a ajuda de voces!

thinspiration a vez, Anahí... tão linda!! Meu ideal de corpo perfeito!!


~ /º/ ~ /º/ ~ /º/ ~ /º/ ~ /º/ ~ /º/ ~ /º/ ~ /º/~

Tirei uma foto de toda a minha banha hoje, sei que daqui a alguns meses vou olhar pra esse post e rir da porca enorme e nojenta que eu sou hoje... isso vai me dar forças pra continuar!!

Vejam que baleia:



Menu de hoje, depois de 24h NF, extrapolei um pouco, mas estou apenas começando:

1 café sem açúcar: 26 kcal
1 banana: 62 kcal
1 laranja: 28 kcal

4 colheres de vagem cozida: 140 kcal (que ódio, depois que comi é que fui saber como é calórica!!)
1 ovo cozido (só a clara): 14 kcal

1 pct biscoito integral nestlé: 92 kcal
1 café sem açúcar: 14 kcal
1 banana: 62 kcal

Pedalei com a mamae por 1h30.. Não sei quantas calorias gastei aqui, segundo o google, 500 kcal. Duvido. Vamos considerar que queimei 300, pra ser boazinha rs.


Cheguei em casa cheiiaaa de fome... mas me controlei, esperei 1 hora pra comer:

3 laranjas 138 kcal

Continuei com fome... deu vontade de chorar, entao fiz a burrada de comer 4 salsichas 480 kcal!!!!
tentei miar, saiu bastante, mas todo mundo diz que nunca sai tudo, no máximo só metade das calorias. aff.

Estou tendo paciencia comigo, sei que estou no primeiro passo pra uma longa jornada.

Beijo, queridas! Espero que gostem do meu blog, sigo todas que me seguirem!! ;**

2 comentários:

Manuella Cristina disse...

Olá, siga meu blog, que seguirei o seu, beijinhos. É lembre-se comida NÃO!

The disse...

Vc nao deve começar ja com um monte de NF's. Comece tirando aos poucos. Senao pode acabar desmaiando e se sentindo mal. Bjss e conte cmg