Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Iniciando 40 horas NF

Olá,meninas...

Hoje estou deprê... deposi de todas aquelas calorias que comi ontem, ainda tive uma compulsão horrivel! Comi um monte de biscoito com leite e açúcar, muito açúcar :'(
Não sei o que me deu, fiquei incontrolável, eu comia e chorava... sou mesmo uma porca obesa... que ódio de mim. Tentei miar, mas quando saiu um pouco, começou a sair sangue... fiquei com medo. Acho que machuquei minha garganta.. aff.

Mas hoje é um novo dia. Estou decidida a conseguir ficar 40 horas NF.
Vou postando aqui meu andamento... sei que vou conseguir, sou uma guerreira!! rs

Thinspiration de hoje:




Lindas e maravilhosas, as meninas da victoria's secret ^^

Gente, eu AMO lingerie, mas faz um bom tempo que nao tenho a audácia de usar uma com a luz acesa... imaginem uma baleia de espartilho? terrivel.
Meu namo é tão lindo, tão gostosoo... nao sei o que ele ve em mim. Ele tem um corpo perfeito, todo bombadinho ^^ o nome dele é Dudu. Esse meu sacrifício também é por ele... porque sei que ele me ama pelo que eu sou por dentro, mas quero dar esse presente pra ele tambem, uma namo linda de corpo, magra, e possa vestir uma lingerie super sexy pra ele rsrsrsrsrs

Beijos, meninas. Volto em breve ;*

Um comentário:

The disse...

Serio, melhor vc nao miar mt. So faça isso qnd for realmente necessario. Miar acaba com os dentes, faz mal, e as vezes é melhor engordar e perder com a ana depois do q confiar o tempo todo na mia. Bjss