Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Ferrei as 40H de NF :\\



Ai, que droga. Eu só tava a 8 horas das 40 NF que eu pretendia.. fui pedalar com a mamãe e quando cheguei na casa dela, adivinhem... minha pressão baixou e eu quase desmaiei... tentei disfarçar mas ela ficou perguntando o que eu tinha comido e eu tentei inventar, mas ela nao acreditou.
Me fez comer um prato enormeee de comida. Eu fiquei enrolando ela e só comi meio bife e 1 colher de feijão branco. Ai, que droga... nao tive como miar, pois ela ficou comigo o tempo inteiro e depois de 10 minutos, já era... Que droga... nem fome eu tava sentindo, tava super amiga da ana mesmo... mas o corpo da gente engana, né... aff.
Mas vou continuar com minha meta, começando do zero.
Eu sei que consigo ficar 40 H NF.

Resumo calórico do dia:
 1 colher de feijão branco 24 kcal
1/2 bife médio 114 kcal

total: 138 kcal

1 hora de bicicleta: -490

Pensando bem, ainda estou no lucro, né?

 Vou tomar um cha verde e tentar dormir pra não comer mais nada.

Beijinho, moças ;*


Minha meta rs:





3 comentários:

Janna disse...

Lindinha, tô te senguindo!
É, driblar os pais não é mole não!
Mas você tá no lucro mesmo!

Espero que dê tudo certo com o seu nf!
cheirinho flor

The disse...

Querda vc esta começado agora. Tem q diminuir a comida aos poucos, senao acontece isso. E vai te fazer mt mal. Pode ate dar parada cardiaca se vc parar de comer de uma vez. E uma dica pra driblar os pais: deixe pacotes de salgadinhos, carossos de fruta, meio copo de suco na cozinha e se perguntarem quem deixou isso aq jogado diz q foi vc e eles vao pensar q vc andou comendo. Bjss

Apenas uma Ana que mia disse...

Aiii, The, que horror!! Cruz credo!
Eu estipulei uma meta... no mínimo 200 kcal e no máximo 500 kcal por dia.
Obrigada pela dica de deixar os rastros de comida pela casa rssss
Beijinhooo!!