Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Contagem regressiva....


E eu aqui fazendo a minha wishlist/hopelist para 2012...

Estou na cidade da minha mãe, volto pra Sampa dia 07... não vejo a hora de encontrar meu Dudu... que saudade ^^ pensei que eu ia chegar mais magra, mas não... so perdi um mísero quilinho. Aff. Mas a "Operação 2012" vai entrar com tudo, vou emagrecer a lot nesse novo ano!! Nunca estive tão confiante :D


Hoje comecei meu dia com um cafezinho sem açúcar, mas que me deu aquela animada. Não vivo sem cafeína...













Thinspiration





Pode vir, ANO NOVO!!!


Beijo, meninas!! ;*

3 comentários:

The disse...

Isso ai querida. Força em 2012. La pra 2 semana podemos fazer nos duas um desafio. Q tal? So vale quebra a dieta se as maes descobrirem. Bjss

Apenas uma Ana que mia disse...

Combinadíssimo! Beijo, beijo!! Tudo de bom!!

Janna disse...

Feliz ano novo pra você também flor!
E tudo será melhor nesse novo ano que vem ai!

obrigada pelo carinho e pelos parabéns!

cheirinho linda